06 abril, 2009

ESPELHO DA VERDADE

Oi gente!!!
Espero que nesse blog possamos trocar grandes experiências.
Bem... vou começar falando sobre uma aula que dei uma vez...
As pessoas falam sobre refletir a luz do Senhor... vamos então pensar que somos espelhos e pergunte-se a si mesmo:"que tipo de espelho eu tenho sido? O que eu tenho refletido?"
As pessoas têm visto o quê na sua vida? Vc tem refletido Cristo ou tem refletido mágoa, rancor, ódio... somos luz do mundo então devemos refletir essa luz!!! A bíblia nos fala que somos cartas vivas, então faça com que as pessoas consigam ler a verdade de Cristo nas sua atitudes!!!
Filho de peixe, peixinho é! Esse dito popular refere-se a "trejeitos"... filho de Deus tenha os trejeitos do Pai, siga o exemplo de Jesus, que a marca Dele esteja em tudo que vc for fazer...
Deve estar pensando agora: "Isso é muito difícil!"
Quem disse que seria fácil?!
Difícil mas não impossível!!!
Seja um espelho da verdade, a verdade que liberta, Cristo!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom...! Realmente devemos ser espelhos do Pai, e esse pequeno e lindo texto me refletir mas sobre mim... Será q eu estou sendo espelho do Pai?
    Mandou bem Thaty!
    Beijo...
    Bizinha

    ResponderExcluir
  3. Famosa aula do espelho da verdade!!(rsrsrs) Para muitos uma simples palavra. Mas com uma grande verdade e uma poderosa mensagem!! Que Deus continue a te usar Thaty!! Bjs .. Vinny!!

    ResponderExcluir
  4. SER DIFERENTE E MUITO DIFICIL, SER ESPELHO ENTÃO...É, FAZER A DIFERENÇA TEM SIDO ALGO MUITO COBRADO TANTO PELOS N CRENTES QUANTO PELOS CRENTES, MAS O Q ESQUECEMOS É Q UMA COISA PUXA OUTRA. SE RESOLVO SER DIFERENTE VIVER COM CRISTO E PARA CRISTO LOGO SEREI UM BELO ESPELHO.ENTÃO DEVEMOS NOS DESPERTAR.
    MÃE LOIRA VC TEM SIDO MUITO USADA POR DEUS EU TENHO SIDO ABENÇOADA TB!!!TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. é vdd..linda msg q vc deixou

    q o Senhor JESUS continue te usando e te abençoando..q vc continue sendo vaso nas mãos dEle!

    É isso ai..somos sal da terra e luz do mundo!
    somos o tempero e a diferença no mundo- uma vez que os seguidores de Cristo são separados e nascem de novo. (Em Mateus 5 ;13), Jesus diz : ”...se o sal for insípido, com que há de se salgar? Para nada mais presta. Senão para lançar fora e ser pisado pelos homens.”, ou seja, ou nós fazemos a diferença sendo sal ou não serviremos para nada uma vez que formos iguais a todos os que em Cristo não crêem.

    Como luz do mundo precisamos iluminar a vida daqueles que precisam de Deus, mostrando-lhes a verdade e o que a palavra do Senhor ...quer dizer, uma vez que aquele que não conhece a Deus está nas trevas. Devemos resplandecer nossa luz para que o nome do Senhor seja exaltado e glorificado, como disse Jesus em Mateus 5; 16.

    que Deus continue te usando TATY..vc e mt querida!

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO:

    BI - VLW!!!

    VINNY - AULINHA FAMOSA NÉ?! AMÉM!

    PATY - FILHOTINHA DO CORAÇÃO. ALELUIA!

    MARI - VC TB É MUITO QUERIDA! OBRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir
  7. Thaty, queria ver como tudo começou!
    Realmente, devemos reletir Cristo em nossas vidas. Que profundo isso, e nós temos que refletir a luz que recebemos, como Moisés tinha no rosto o reflexo de Deus.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir