14 abril, 2009

MEU DOMINGO DE PÁSCOA

Gente... meu domingo foi super corrido, dia de musical sempre é corrido!
Ganhei muitos mimos de pessoas queridas logo pela manhã na E.B.D., tive um almoço maravilhoso na casa dos meus pais e depois disso só correria!!!
Pensei que não ía dar pra fazer tudo, teve música que tivemos que ajeitar alguns minutos antes de começar o evento, resolver questões de figurinos... mas graças a Deus mais uma vez Ele mostrou que quando Ele está no controle dá tudo certo!!!
Também quero aproveitar o espaço pra agradecer o meu marido lindo, que benção, que presente de Deus... sempre apoiando cada projeto.
Ao min. de dança presença profética que é benção na minha vida. Todos ajudando e correndo pra me poupar de alguns trabalhos, valeu gente, vocês são demais. Zane você está incluída aqui!
Vinny e Paty... nem tenho palavras pra agradecer esses vice líderes mais que amigos, vocês são espetaculares!
Paula e Marina, a maquiagem e os penteados arrasaram.
Luzinete muito thanks pelos puffs e pelo lanchinho. kkkkkkkk...
Mirim, frutos e teen valeu por terem ficado até tarde no ensaio passando fome. Rsrsrsrs...
Pastora Simone com aquela oração poderosa sobre a minha vida... poxa como sou grata por essa cobertura!
Dpt° infantil, nossa unidade destronou Satanás!!!
Apóstolo e Pra. Osiene, sempre com palavras de ânimo.
A todos os irmãos da C.B.G. valeu pelo apoio e palavras carinhosas.
Enfim... quero registrar aqui o meu muito obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente desse evento. Que Deus abençoe a cada um!
Bjos

9 comentários:

  1. Acho bom registrar que na noite anterior do musical tive um sonho onde todos brigavam e nd dava certo e outra pessoa do nosso ministério tbm teve um sonho parecido. Isso prova o amor e a graça de Deus estava sobre as nossas vidas.O musical foi lindo. E Graças a Deus deu tudo certo, as crianças estavam lindas, e os adultos tbm... rsrsr!
    Deus é maravilhoso... Pessoal estava td lindo!!Parabéns.
    Bizinha...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me orgulho a cada dia de ter uma pessoa tão especial na minha vida, me espelho em você na sua dedicação e zelo pelo se ministério, Te amo.
    Leandro Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Bom..o que dizer?? Aaaaaaa..só posso "cantar" um pedacinho da música q "agitou" esse musical: "Muito obrigado!Muito obrigado!"(huahauhuahuahauhauahuahuahau)
    Thaty..apesar de cada obstáculo,Deus nos prova sempre a fidelidade dEle!!
    Vinícius Ludgerio(VINNY)

    ResponderExcluir
  5. Blogs no ar... que benção... eu creio que daqui fluira vida! Deixa fluir aquilo que o Senhor deseja! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo foi um domingo bastante corrido, mas graças a Deus correu td certo, td perfeito, os nossos ensaios ate tarde valeram a pena, demos o melhor pra Deus, esse é o intuito do ministerio, dar o melhor a Deus, foi lindo e tenho certeza que almas foram alcançadas e que concerteza fomos um canal de bençãos!
    Thaty voc e demais, Deus tem te usado soberanamente, continue sendo instrumento nas mãos de Deus!
    Carol♥

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO:

    BI - REALMENTE FOI LINDO!

    MARIDO - TAMBÉM ME ORGULHO DE TER UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO VC AO MEU LADO!

    VINNY - É VERDADE, DEUS É SEMPRE FIEL!

    GUERRA - AMÉM!!!

    CAROL - VOCÊ É UMA FOFA. OBRIGADA PELO CARINHO!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho!!!
    Contem sempre comigo para continuar maquiando vcs... etc né (rs)

    Bjinhus da tia ... kkkk

    ResponderExcluir