28 abril, 2009

QUE SITUAÇÃO!!!

Gente... que situação!!!
Há duas semanas atrás encontrei 2 gatinhos (irmãos) em frente a minha casa. Pra quem me conhece já sabe, não deu outra, peguei os dois. Claro que com a intenção de cuidar e arranjar donos pra eles.
Infelizmente os dois estavam doentinhos. Levei ao veterinário, comprei as vacinas mas um deles não resistiu. Por outro lado, seu irmãozinho não só resistiu, como está um espoleta!!!
Ele está pronto para ser adotado... fofuxo e saudável!
O problema é que meu marido e eu nos apegamos muito a ele... e agora?
Será que vamos conseguir mandar o foguetinho (carinhosamente nomeado) pra outra casa?!
Ih... tarefa difícil!!!
Vejam só como ele é uma gracinha.

3 comentários:

  1. Aiii que fofoooo.....
    Haaaa fica com ele, vc ja tem mais animais em casa????
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom... Eu ñ sou muito fã de animais! Mas vcs que lêem esse blog fiquem sabendo q Thaty é louca por animais e tenho certeza q a cada gesto desse q ela faz o Senhor se alegra. Fica com ele Thaty ele é uma gracinha!
    Beijokas!!
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  3. É gente... agora o gatinho é oficialmente meu!
    Não consegui me separar dele.
    RSRSRSRSRS...
    Ele é muito fofo!!!

    ResponderExcluir