31 maio, 2009

Domingo Marcante

Hoje tivemos Sta. Ceia de manhã, estava um pouco quebradinha por causa do culto de ontem à noite (flash back) mas o Senhor renova as nossas forças!
À noite o culto foi marcado de uma forma bem especial, tiramos umas fotos malucas (peruca, óculos...) com nossas famílias e eu fiquei muito feliz por tirar uma com meu marido e uma com meu irmão. Simone e Everaldo, líderes do deptº de casais, estão sempre trazendo novidades!!! Deus continue abençoando vocês para trazer de forma bem criativa a palavra para as famílias de nossa igreja e até de outras.
Mas muito mais especial, foi o mimo que Deus preparou para o min. de dança. Fomos surpreendidos por uma palavra do Papai que veio direto aos nossos corações, onde o Senhor testificou em nós as suas promessas e um renovo, um óleo fresco, um vinho novo! Uma renovação! Confirmação de alianças!
Foi muito maravilhoso o mover que Deus fez em nosso meio! Após sermos ministrados o Senhor nos levou a interceder por todos que já fizeram parte do ministério e ali sentimos que algo foi movido no sobrenatural.
Gente... meu Deus é todo power, estou muito feliz com o mimo!
Um Deus que nos capacita e nos leva a lugares altos...
Senhor, eu nasci pra te adorar!!!
TE AMO MEU PAIZÃO, I LOVE GOD!!!

3 comentários:

  1. Kraaa...Deus é tremendo!!
    O cuidado q ELE demonstrou para cada um de nós do Min.de dança Presença Profetica, foi simplismente espetacularrrr! rsrss

    Foi otimo!Q a unção de Deus venha sempre sobre nós e q possamos sempre ter esses momentos de comunhão!

    Thaty .. q Deus te capacite ainda MAIS!!
    "..pois Deus tem preparado algo novo."

    ResponderExcluir
  2. Pena q eu ñ pude estar lá. :( ,mas tenho certeza q a unção do Senhor foi derramada sobre a vida de vcs e de cada um q estava lá... Thaty q Deus te abençoe muito e q te leve a lugares cada vez mais altos! Te amo!!!
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Vinny, Deus é Tremendo!
    Tenho certeza que o novo de Deus chegou.
    Bi, creio que a unção foi derramada sobre todos, até sobre aqueles que não estavam lá. Inclusive sobre ti, pois oramos por todos!
    Achou que a gente ia te deixar fora dessa benção? Vc sempre está em meu coração!

    ResponderExcluir