15 junho, 2009

Fim de semana

Sexta, sábado e domingo... correria que amo!!!
Na sexta e no sábado dançamos na festa do milho, na igreja Plenitude, do Pr. Zulimar e foi muito legal. Os irmãos de lá sempre nos recebem muito bem, realmente a família de Cristo é benção pura!
Na sexta estava chovendo e a festa foi dentro do templo, no sábado foi do lado de fora e ainda dançamos junto com o ministério local, colocando a igreja pra dançar junto conosco! O povo de Deus reunido ali, fazendo uma grande festa para o Senhor, alegria verdadeira nos corações adoradores. Unidos em louvor ao único que é digno... Jesus!!!
O sucesso era a música "essa montanha se moverá..." a galera toda dançando e declarando que a montanha já moveu! O mais legal, é que todos participam, crianças, jovens, senhoras, senhores, os pastores... Tremendo!!!
Domingo... discipulado pela manhã, a tarde ensinar matemática pra minha prima Carina e ensaiar a dança dos anos 60 dos 15 anos da Lorena e a noite pronta pra ministrar! Ufa... um corre corre...
Depois do culto, passamos pela festa do milho (último dia) e fui pega de surpresa para puxar uns passos com a banda do Nazireu e a igreja acompanhando! E de novo o hit do momento "essa montanha se moverá..." Uma alegria contagiante que só quem serve a Jesus entende!
Fim de semana agitado, mas confesso que amo essa agitação, principalmente quando é trabalhando pro Rei Jesus.
Ah... minha sobrinha Duda, foi apresentada ao Senhor nesse domingo!

2 comentários:

  1. Me confirmaram q esse evento foi d+++. Tive com o Pr. Zulimar e ele me confirmou q foi uma benção q vcs marcaram presença todos os dias, Dia corrido pessoal.!
    Dudinha linda d+++... apresentada ao Senhor! Q maravilha!
    Beijão gente...
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. O Pr. Zulimar é uma benção... ele nos adotou!
    kkkkkkkkk...
    A Dudinha é linda mesmo... nem chorou na hora que levantaram ela!

    ResponderExcluir