31 agosto, 2009

Arrumando as malas

Estou arrumando as malas para viajar... vou passar uns dias em São Paulo, visitar meus parentes.
Faz um bom tempo que não vou lá, só tenho contato por telefone... o corre-corre do dia-a-dia deixa sempre a viagem pra depois, mas dessa vez decidi me dar esse tempo. Vou aproveitar pra descansar, curtir meus avós, tios, primos... enfim, aproveitar o máximo essa "folga".
Mas lá no fundo, sei que vou sentir falta da correria. KKKKKKKKKKK...
Vou sentir muita falta do meu marido, que não vai poder ir por causa do trabalho, alguém tem que ganhar o leitinho das crianças né! RSRSRSRSRSRS...
São Paulo, Terra da garoa, aí vou eu!!!

3 comentários:

  1. Bom passeio lora... Relaxe muito!
    Eu ´já to com saudades! Beijokas...

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO,DESCANSE BASTANTE. ESTE TEMPO DE RELAX É MAIS QUE MERECIDO,PODE DEIXAR QUE EU VOU DANÇAR DIREITINHO NO SEU LUGAR, VOU DAR AQUELES SALTOS ARREBENTANTES, RSRSRSRS BOA VIAGEM LINDA, QUE SEJAM DIAS DE MUITA ALEGRIA, BJS.

    ResponderExcluir
  3. OWN... TAMBÉM TÔ COM MUITAS SAUDADES!
    O QUE COMPENSA É O CARINHO DA MINHA FAMÍLIA PAULISTA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    GENTE... ESTOU APROVEITANDO!
    DIA 10 EU TÔ DE VOLTA HEIN!

    ResponderExcluir