23 agosto, 2009

SÁBADO ANIMADO


De manhã fui para ensaio do congresso da IBNA, congresso de missões em que iremos ministrar juntos na abertura. Como sempre, amo estar junto daquele povo!
De lá seguimos eu, Marido, Paty, Liliane e Rico para Maricá, comemorar o aniversário de 4 aninhos da Haifa. A festinha foi da Barbie e estava tudo uma gracinha, inclusive a Haifa colocou um vestido da Barbie... teve churrasco no almoço, cuscuz com leite moça de sobremesa, pipoca, docinho, bolo, pirulito, bala, enfim muitas guloseimas maravilhosas e pra completar a alegria da galera, tinha pula-pula!!! Amo pular nisso gente!
Viemos embora a noitinha e quando chegamos só deu tempo de tomar um banho e ir para um jantarzinho bem gostoso, de confraternização na casa da Cíntia... estar com os amigos é sempre um momento bem gostoso! Cintia, a comida estava uma delícia!!!
Estão pensando que acabou aí?! Nada disso, de lá ainda fomos para o show do Lázaro na pça. da Apoteose, aqui na Vila São Luis, e lá estava a galera toda animada!!!
Bem... como diz o título, foi um sábado animado, um dia muito abençoado, porque Deus proporcionou a mim e a meu esposo, passarmos o dia com pessoas especiais que amamos muito!
Vlw galerinha!

2 comentários:

  1. Que benção saber que vocês continuam na comunhão com os irmãos. Isso é muito importante. Amamos voces e também estamos correndo bastante, mas o final da carreira é a Nossa Jerusalém rs rs rs.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS...
    A comunhão com os irmãos é algo que nunca deixará de fazer parte da minha vida, principalmente irmãos que tanto amo!
    Chefe... saudades de vc e da primeira dama!
    Bjos

    ResponderExcluir