15 setembro, 2009

AMIGOS ATÉ MESMO NA DISTÂNCIA

Como vcs sabem, a poucos dias atrás eu estava viajando e nessa viagem a saudade do marido e dos amigos apertou muito no coração... pude perceber que amigos de verdade mesmo na distância se fazem presentes. É verdade!!! Porque essa relação não depende da presença física mas do misto de sentimentos que englobam essa maravilha chamada AMIZADE!
Pois é, com isso foi inevitável lembrar da Jê... minha amiga Jesana. Sabe aquela história do :"Casou, mudou e não te convidou"? Tirando a parte do "não te convidou"... ela realmente casou e se mudou, hoje ela mora em Minas Gerais e quase não nos falamos mais, a última vez que a vi, já faz uns 3 ou 4 anos... Muitas saudades!!!
Sabe aquelas amigas que não importa o que aconteça sempre estarão presentes na vida mesmo que seja à distância? É isso... a Jê sempre estará presente, não tem como falar na minha adolescência sem falar nela, ela sempre estava lá pro que precisasse!
É claro que tinham outros amigos também... e todos me trazem lembranças muito especiais!
E hoje possuo a dádiva de ter amigos maravilhosos ao meu lado, os melhores!
Mas essa homenagem é pra Jê, distante mas no coração!



Saudades!

2 comentários:

  1. Oi lora!

    Que homenagem linda a Jesana... Bom! tenho certeza que ela pensa o mesmo de você, ela deve ter o mesmo pensamento que você em relação a saudade...

    Beijokas...

    Amo você!!!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir