16 dezembro, 2009

Festa surpresa!!!

Galera, estou muito feliz!!!
Hoje a Cia. Presença Profética fez uma festa surpresa pra mim... é isso mesmo! Depois de quase 1 mês e meio (meu niver foi dia 31/10).
Saí de casa para ir pro ensaio, quando passei na casa da Paty, ela simplesmente trancou a porta e disse: "Você agora está sequestrada!" Enquanto as horas passavam, a curiosidade aumentava!
Toda hora o telefone tocava, e ela dizia que era o chefe dando as instruções... até que depois de um telefonema ela me disse que estava na hora e me levou pro quarto... para minha surpresa, lá estava o meu vestido de noiva (de ministração)... nem acreditei! Ela mandou eu me vesti, aí ajeitou meu cabelo, fez uma maquiagenzinha e vendou os meus olhos... que aflição! Entramos no carro e demos muitas voltas, e eu o tempo todo com os olhos vendados! Depois de muitas voltas (achei que já estava em lugar muito longe, foram mais ou menos 20 min.) quando saímos do carro que tiraram a minha venda... a galera aplaudindo no Instituto... as voltas eram pra despistar! Que surpresa maravilhosa!!!
Além da galera da Cia. também estavam lá minha mãe, Edna, Heloisa, Gabi, Ledinha, Carlos, as mães de algumas crianças, e é claro o motorista mudo... que era o marido!
Como fiz 30 anos, eles organizaram um cerimonial, tipo debutante, afinal... sou uma debutante pela segunda vez né! kkkkkkkkkkkk... teve até príncipe, o príncipe mais lindo e mais perfeito do mundo... meu marido, é claro!!! Tudo maravilhoso, a Leda preparou uma mesa linda, a Zane fez o bolo e as trufas... é isso aí galera, não foi docinho não, foram trufas, chique bem!
Salgadinhos e eles até tiveram o cuidado de lembrar que não tomo refrigerante e levaram suco e guaravita pra mim!
É claro que não faltaram os presentes!!! Ganhei muitos presentes.
Galera, só tenho a agradecer pelo carinho, por me fazerem me sentir especial!
Deus, valeu mesmo por me permitir conhecer pessoas tão maravilhosas!












4 comentários:

  1. Uma surpresa e tanto!!! Ai meu Deus, que debutante mas linda...!
    Que Deus te abençoe muito, te amo e sempre conte cmg.
    Beijão sua irmã e amiga...
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah estava a coisa mais linda ..
    com cara de adolescente mesmo sabe .
    hahaha

    te amo coisa rica.

    beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa...achei o máximo isso...Deusa abençoe vcs

    ResponderExcluir