24 dezembro, 2009

NATAL!!!

Galera... enfim chegou o natal!
Toda época natalina é sempre o mesmo corre corre, roupas, calçados, itens que compõem a ceia farta, presentes... e por mais que façamos as coisas com antecedência, sempre aparece algo pra resolver no dia... hoje mesmo enfrentei fila de mercado hehehe...
Mas quero deixar de lado essa correria e direcionar esse post a quem realmente é a estrela principal dessa comemoração, o aniversariante, Jesus Cristo!
É claro que essa data é simbólica, não sabemos a data exata de seu nascimento.
Nesse dia, penso sempre naquele bebezinho, delicado como todo bebê, numa estrebaria junto aos seus pais que foram muito corajosos em aceitar o desafio de serem "pais" do Messias. Penso nos Reis Magos que o presentearam, nos pastores que o reverenciaram. Penso na alegria que Deus Pai sentiu em ver ali, o início do plano de salvação para a humanidade!
Jesus aceitou vir ao mundo como homem pra nos salvar, e nesse dia nós celebramos esse marco, o seu nascimento, o nascimento da nossa salvação!!!
Senhor Jesus, te agradeço por me amar tanto assim, por se fazer carne, por nascer, crescer e morrer em meu lugar. Jesus, hoje celebro não um nascimento de um bebê fofinho apenas, mas o início do fim da minha condenação!
Aproveito o post para desejar a todos um feliz natal!


Um comentário: