14 dezembro, 2009

Passeio/ Gincana/ Praça

Sábado passado fui junto com a galera C.B.G. para o passeio da juventude da I.B.N.A. que juntou também a galera do P.V. e foi muito legal!
Quando chegamos tomamos um susto com o tamanho da piscina (era muito pequena pra quantidade de pessoas que tinha) mas... nos divertimos muito no que, carinhosamente, chamamos de banheira! rsrsrsrrs... O povo de Deus é assim, transforma tudo em festa!
Jogamos queimado e é legal registrar que meu time ganhou!!!
Batemos papo, caminhamos pelas ruas próximas em busca de melhores preços (a cantina do sítio vendia refrigerante de 2 litros por R$ 6.00),vivenciamos momentos de comunhão mesmo!!!
A noite rolou uma gincana no Pão da Vida - Guanabara e é claro que a C.B.G. estava lá. Eu assumi uma das cadeiras dos jurados e a galera se dividiu entre as equipes amarela, roxa, verde e preta. Nós fomos de camisa vermelha representando o amor de Cristo que nos une cada vez mais, independente de denominações somos um em Cristo, somos o POVO ADQUIRIDO!!!
Depois da gincana fomos para Pça. da Apoteose lanchar... enfim... tive um dia super agradável, um dia mais que demais!


2 comentários:

  1. Meo! Deos! vc e seus passeios, rsrsrs. O bom é que vc é uma menina que vive a vida com a alegria de saber que a vitória é sempre certa, põe vitória nisso, hein? hihihihihi. (brincadeira) Estes momentos que vivemos ao lado de pessoas queridas sempre são válidos e tem que curtir mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA... SÓ NO BEM BOM!
    POVO DA IBNA SÃO ABENÇOADOS E QUANDO JUNTA COM OS DA CBG NINGUÉM SEGURA!
    BEIJOKAS...
    TE AMO!

    ResponderExcluir