03 fevereiro, 2010

Livre das dificuldades?

Através do orkut tenho recebido palavras muito interessantes... hoje vou compartilhar com vocês um recadinho que recebi da Alessandra.

"Ser abençoado não é estar livre das dificuldades, mas é ter a ajuda de Deus para superá-las."

Isso é uma grande verdade que é rejeitada por muitos... basta olhar o número de pessoas que você conhece, que se desviou dos caminhos do Senhor devido aos problemas que enfrentaram.
A própria Bíblia diz que: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
O grande problema é que as pessoas acham que quando se entregam a Jesus, suas vidas serão um mar de rosas e não é bem assim! As dificuldades sempre surgirão. A diferença é que com Deus ao nosso lado seremos mais que vencedores sempre... ainda que demore um pouco, pois o tempo de Deus nem sempre é o mesmo que o nosso. Daí surge outro problema com os crentes miojos, que oram agora e querem as bençãos prontas em 5 minutinhos. Temos que confiar e esperar em Deus!!!

Nunca se esqueça de que pra se obter vitória é preciso passar pelas lutas.

6 comentários:

  1. amém!Concordo plenamente,as lutas são atordoantes,mas a vitória sempre vem.Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. É Thaty, as lutas do dia a dia ficam purgando em nossa fé para nos fazer desistir.
    Tenho pedido ao Senhor sabedoria para enfrentar as lutas, sei que elas virão, mas a sabedoria que vem do Senhor fará com que doam menos.
    ...
    Fique na Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty...boa reflexão...falávamos disso em casa no domingo...tem irmão que quer benção express...mas não é no nosso tempo né...
    Beijo garota, fique na paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo!!
    Simples e objetivo.!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  5. É, se todos cristãos pensassem assim, talvez enxergariam as dificuldades com outros olhos.
    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso post!
    Que o Senhor Jesus continue derramando sua unção sobre sua vida!Amém!
    JÁ estou seguindo seu blog,passa lá no meu,siga e diga o que achou.
    te espero lá!!!! bjs!!!
    fique na paz!!
    www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    SÚ SANTANA

    ResponderExcluir