24 fevereiro, 2010

Registros

Feriadão de carnaval, eu e marido fomos para o espirival!
Foi uma benção, Deus nos surpreendeu mandando sempre maná fresquinho pra nos alimentar, foram momentos de adoração tremendos... muitas vezes nem conseguíamos ficar de pé, tão poderosa era a presença de Deus em nosso meio.
Tivemos também muitos momentos de diversão, a gincana que organizamos agitou as equipes azul e vermelha. Provas de resistência, de desafios e de criatividade. No fim das contas a equipe vermelha levou a melhor!
Tivemos também um relógio de adoração, onde de hora em hora revesávamos adorando ao Senhor, ou seja, durante todo o evento tinha sempre alguém clamando ao Pai!!!
A galera ficou lá até terça-feira à noite, mas eu, marido, Patricia e Marina ficamos no sítio como convidados da Luzinete (dona do sítio e irmã de nossa igreja) até domingo de manhã e foi maravilhoso. Alimentei galinhas, patos, marrecos, perus, tirei foto com cabrito, patinho... enfim... foi muito bom!
Chegamos e fomos direto pra igreja, pois tinha culto pela manhã.
Dei um jeito no dedo do meu pé, que está dolorido ainda, mas já está bem melhor... mas nada me impede de dançar pro meu Deus!
O culto à noite foi tremendo. A unção de Deus foi tamanha sobre nossas vidas que todos fomos impactados e nos despojamos de sapatilhas e técnicas e mergulhamos nos rios de Deus! Um momento incrível! Surpresas do Papai.
Quero aproveitar o post pra registrar aqui o meu carinho e agradecimento a uma amiga que me deu muita força num momento de tristeza... Fabiane, obrigada pelo carinho de sempre e por ser essa amiga tão especial. Te amooooooooooooooooooo...
Bem... tem mais coisas pra compartilhar mas fica pra outra postagem!
Aí vai uma fotinha minha com o marido na festa caipira do espirival.


6 comentários:

  1. Ah nem precisa comentar como o Espirival foi maravilhoso e como eu amei ficar com vocês ali até domingo! LAMBISCAMOS tanta coisa !
    Pena que eu não fui no culto de domingo de manhã, mas creio que foi uma benção assim como o culto da noite foi também !
    beiijos, te amo loirona !

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Espirival foi tremendo... Fiquei animada só de ouvir vcs contando o que aconteceu lá!
    Thaty... "tinha tanto tempo que a gente não conversa", sempre que precisar estarei pronta a te ajudar!!! TE AMO MUITO!!!!!!! e OBRIGADA POR SER ESSA AMIGA MARAVILHOSA!!!!!!

    Biznha Matas!

    ResponderExcluir
  3. Own... Bi, realmente fazia um bom tempo que não compartilhávamos de momentos maravilhosos como no domingo né!
    Amo muito ter sua amizade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana um evento assim...gostei do relogio de adoração..interessante a ideia!

    ResponderExcluir
  5. qUE BELEZA,PELA SUA NARRAÇÃO DEU PRA NOTAR QUE VALEU MESMO A PENA,ABRAÇO.

    ResponderExcluir