10 março, 2010

Compartilhando mil coisas!

Sábado foi dia de evangelismo, e dessa vez fomos pra Orla de Copacabana até o Leme. Superou as expectativas, foi muito bom. Todos que passavam foram impactados... depois do evangelismo aproveitamos a praia. O dia estava lindo!
Quando cheguei em casa, só deu pra tirar um cochilinho de 1 hora... fui pra festinha surpresa do Tiago, depois na festinha de 3 anos do Luís Henrique e em seguida ainda fui fazer um cerimonial de 15 anos... Ufa!!!
Domingo, nos cultos a noite (17:30 e 19:30) fizemos uma encenação, com o Apóstolo pregando, em virtude do dia Internacional da Mulher, com o tema: "Essa mulher é fogo!" Foi tremendo... resolvemos fazer em cima da hora mas graças a Deus deu tudo certo!
Na segunda-feira, foi aniversário do meu primo Marcos e rolou aquela festinha em família né!
Ah gente... fazer o quê? Amo essa minha vida corrida! rsrsrsrs...



3 comentários:

  1. Bom... pelos comentários, o sinal foi d+++ !!! Muito legal Lora, uma iniciativa bem criativa !!!
    Festinhas, festinhas e mais festinhas ô menina importante heim... Sua presença é MARAVILHOSA.!!! Claro q ñ poderia ficar fora de nenhuma delas...!
    Um beijão!!!

    Fabiane Matas!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal,continue nessa correria então e seja muito fe4liz Tathy..beijo grande.Passa lá no blog pra ver a capa do meu livro,tá linda,beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah Bi, vc é muito boba!!!
    Amo tuuuuuuuuuuu...
    Alê a capa ficou linda mesmo! Em breve quero ter acesso a esse livro!
    Bjos

    ResponderExcluir