29 março, 2010

De volta ao meu amado Brasil!


Estou de volta galera... e como é bom estar de volta!!!
A semana em Buenos Aires foi maravilhosa em todos os sentidos. Até mesmo pagando micos rsrsrsrsrs... o choque cultural... algumas palavras que pra nós brasileiros é tão normal, pra eles tem signifcados tão diferentes, e os gestos também kkkkkkkkk...
Tirei muitas fotos, conheci lugares lindos, ministrei com o presença profética em igrejas abençoadas, degustei faturas, empanadas e tantas outras coisas argentinas. Hum... cheguei sentir o gostinho dos helados (sorvetes), cada sabor mais delicioso que o outro, mascarpone, marroc, frutilla la crema... muito boooooooooooooooooooooooom!!!
Matar a saudade da família Klain... Essa família é realmente um instrumento nas mãos de Deus.
Conheci pessoas MARAVILHOSAS que se tornaram amigos mesmo! Destaque para o Christian Savazzini que arrebatou nossos corações!
Denise tem uma voz lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Antonella que fofuxa! Pr. Alberto e sua esposa foram magníficos!
Marcela, Dario, Santiago e Nazareno, que família linda! Me senti uma princesa na casa de vocês! Continuem sendo canal de bençãos!!!
Patricia, Jorge, Florencia e Nathalia, muito hospitaleiros, que família abençoada! Só o cachorrinho Mick que não quis muito papo, ou melhor latido rsrsrsrs...
Fernando sempre atencioso!!! Carlos, motoqueiro, você é muito precioso aos olhos do Senhor!
Gente... não dá pra citar o nome de todos porque acho que nem saberia escrever corretamente, foram tantas pessoas que me cativaram... enfim, povo da I.D.E.A. gracias por todo carinho e atenção, vocês são maravilhosos. Que Deus os abençoe cada dia mais e mais!!!
Com todo esse amor, já sabem né? Na despedida foi aquele chororô... snif snif, queria colocar todos na mala e trazer para o Brasil.
Aqui no Brasil, rever a família, meus amigos, meus bichinhos (que graças a Deus estão bem!) foi uma alegria imensa. Parece que fiquei fora um tempão!
Mas tenho que confessar que já estou com muitas saudades dos meus amigos argentinos...
Depois posto mais coisas e fotos!

4 comentários:

  1. É MUITO BOM TE TER DE VOLTA...

    TE AMO SEMPRE !!!

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. hum...q viagem deliciosa...abençoada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. HEHEHE! Que bom que voltou. Seja bem vinda de volta a terrinha, bjs linda. Continue dando voôs altos com o Pai.

    ResponderExcluir
  4. tiiiiiiiiiiiiiiia , qe viajem linda *-
    que bom que voltou pra nos salvar na dança :)
    te amo demais ,

    ResponderExcluir