03 maio, 2010

Niver da minha sobrinha

Lembram da Mariah Eduarda? Eu postei no blog o nascimento dela.
Pois é... ela completou 1 aninho... caramba! Como passou rápido.
Foi um ano de muita alegria!!!
A festinha dela foi no sábado, dia 1º de maio, com o tema do jardim encantado. Antes de partir o bolo realizamos um pequeno cerimonial, onde entrei dançando com ela, eu de bailarina e ela de joaninha, a joaninha mais linda do jardim!
Ficou tudo muito lindo.
Aí vão algumas fotos.

Eu e marido com nossos sobrinhos: Mariah Eduarda, Simon, Giuliano e Raica.
Entrada da Duda comigo

Aos olhos do Pai

Galera do For Kids dançando: Quando nasce uma criança

Hora da foto com a galera da dança

A tia mais feliz do mundo!

2 comentários:

  1. A DUDA É LINDA DEMAIS... AMEI A FESTINHA ESTAVA TUDO LINDÃO E ELA COM UMA SIMPATIA... TIA THATY TAVA TODA BOBA... PARABÉNS LORA PELA FAMILIA LINDA!!!

    *-* TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. OWN... Bi, vc abrilhantou ainda mais a festa né!
    Te amo *_*

    ResponderExcluir