04 junho, 2010

Registrando

Tem um tempinho que não consigo postar por falta de tempo mé?! Mas aqui estou eu de volta!
Como sempre, tenho corrido muito... eventos na igreja, trabalho, enfim... a vida corrida!
Gostaria de compartilhar algo com vocês!
Temos visto e escutado muitas coisas nesses últimos dias, acerca do "fim do mundo", são teorias de todos os tipos e crenças... especulações sobre a vacina contra H1N1, enfim mil coisas.
O que sei é que a Bíblia, que é a verdade de Deus, nos dá respostas para tudo e que nela estão contidas as grandes verdades. Um livro tão antigo que consegue ser mais atual que o jornal que sairá amanhã. Ela relata em apocalipse os últimos dias e nela não encontramos data para isso, inclusive diz que nem o próprio Jesus sabe a data de tal acontecimento, (apenas o Pai o sabe) então como algumas pessoas insistem em prever o dia exato do "fim do mundo"?
Sinceramente, o que sei é que Jesus pode voltar a qualquer instante (como a pregação de ontem na igreja, num momento) ou daqui a 1, 2, 10, 100 anos... então na verdade o que importa é estarmos com a vida no altar do Senhor sempre, pra que não estejamos como as virgens insensatas a espera do noivo (Mateus 25), antes estejamos preparados a todo momento e vigilantes!
Não sabeis o dia e nem a hora, virá num piscar de olhos!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário