20 julho, 2010

MUITO FELIZ!!!

Hoje a noite, fiz um mini-culto (vamos dizer assim) na casa dos meus pais, pois meu papai tem passado por algumas dificuldades na área da saúde.
Só foram 3 pessoas... o Vinny, a Vanessa Motta e o Mário... e eu é claro, estava lá com meus pais, o que deu um total de 6 pessoas... êêêê, sei fazer conta!!!! rsrsrsrs
O Vinny levou a palavra de Lucas 23:33 (E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.)e 39-43 (E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.)
Para honra e glória do Senhor, no final da palavra o meu pai aceitou Jesus como seu salvador e confessou com seus lábios!
Gente... tô muito feliz!!!

3 comentários:

  1. Q bonito chará...mini culto! gostei da ideia. melhoras pro seu papy!

    tati - novoevangelismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu to feliz por vc minha linda ! Deus é fiel e Ele honrou toda a sua oração !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tati!
    É Carol, Deus é tremendo!

    ResponderExcluir