22 julho, 2010

Será que só acontece comigo?!

KKKKKKKKKK...
Gente... geralmente lavo roupa na casa da minha mãe, por causa da máquina de lavar. Eu levo, lavo e depois o marido busca a bolsa com as roupas limpinhas, macias e cheirosas de carro.
Não foi diferente nessa terça-feira que se passou (no final do culto no lar, lembram?)
Como ele tinha que deixar o carro encostadinho na parede da garagem, sai do carro logo e subi, enquanto ele tirava a bolsa (grande e pesada) de roupas limpinhas, macias e cheirosas. Ele colocou a bolsa na calçada e terminou de guardar o carro, quando ele saiu da garagem viu que o lixeiro estava passando e se apressou em pegar o lixo aqui de casa para descer. Conversando com a Zane no quintal, alguém perguntou: "Essa bolsa de roupas aqui embaixo é pra levar?" Eu respondi: "Deve ser... se colocaram aí junto ao lixo, deve ser!" Pois é... mal sabia eu, que se tratava das minhas roupas limpinhas, macias e cheirosas que o marido havia esquecido lá embaixo.
Conclusão: O lixeiro levou!
O pior é que nem demos falta na hora, apenas no outro dia quando fui procurar uma blusa, é que liguei pro meu marido perguntando onde ele tinha guardado a bolsa. Na hora ele disse que não lembrava, então perguntei: "Você tirou do carro?" (Como subi na frente, achei que ele tivesse esquecido de tirar a bolsa do carro)... foi então que ele respondeu: "Tirei do carro sim... eu tirei, coloquei na calçada e... e... ai meu Deus, não acredito... ai mô..." e nisso eu lembrei da galera perguntando se uma tal bolsa que estava lá junto ao lixo era pra levar... Foi aí que percebemos o que tinha acontecido!
Na hora fiquei muito chateada... edredon, lençóis, toalhas de banho, roupas... mas depois minha mãe disse algo que me ajudou a superar a chateação. Nada acontece sem a permissão de Deus, provavelmente essa bolsa de roupas foi parar nas mãos de alguém que precisava.
Ai ai ai... será que isso só acontece comigo?! rsrsrsrs...

5 comentários:

  1. ai q chato Thaty....espero q o Senhor derrame bençãos em ti, e vc possa comprar em dobro, coisas novas e melhores!!! Ele há de suprir!!!

    ResponderExcluir
  2. A minha líder é d+++, é realmente essas coisas só aconteçe com vc...

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz

    Quero te apresentar o ministério de evangelismo Siga o Mestre agora com uma ferramenta na internet: o Blog, com publicações que tratam o evangelismo e o discipulado através do testemunho diário, com reflexões sérias sobre o universo cristão.

    Nossa missão é provocar, de forma racional, a prática radical da nossa fé, pois é preciso entender que é necessário morrer para que o mundo seja alcançado.
    Renúncia, responsabilidade e disposição são os segredo daqueles que querem seguir o Mestre.

    Ajude-nos a promover esta idéia, venha nos conhecer, participe, comente, siga, faça parceria, enfim, vamos andar juntos, este é meu convite: ATITUDE, é sobre isso escrevemos.

    Parece simples, mas como diz o Juliano: "torna-se difícil quando a igreja se recusa a morrer para que outros possam viver".

    Forte abraço em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir