22 fevereiro, 2011

Chá de bebê

Foi no dia 19 de fevereiro.
Gente... como Deus mandou provisão!
Minha mãe deu as salsichas do cachorro-quente, e de surpresa encomendou salgadinhos. Andou comigo pra cima e pra baixo para comprar os preparativos (e foram vários dias) e no dia ralou pra caramba ajudando em TUDO!
Simone Roque fez o painel e os adereços para as brincadeiras da maneira que pedi... quer dizer, ficou ainda melhor do que eu imaginava... e ela deu todo o material.
Carina ajudou a fazer as caixinhas das lembrancinhas.
Zane fez os chocolates, que estavam super gostosos.
Tia Rosa deu uma mão na cozinha preparando os hot dogs durante o chá.
O bolo da mesa foi presente do Flavinho... eu escolhi e ele pagou. Pra minha surpresa, durante o chá de bebê chegou mais um bolo, presente das irmãs Mariana e Patricia. A mesa ficou com 2 bolos deliciosos e lindos!
Elaborei as brincadeiras e a Vanessa comandou tudo de maneira bem divertida!
Isso sem falar na arrumação... De manhã, uma galerinha foi ajudar a limpar o Instituto e decorar. E ainda tiveram que capinar uma parte rsrsrs... ê trabalho duro! Varre, arrasta mesa, carrega cadeiras, puxa capim, martela pregos pra prender painel, enche bolas... ufa... muitas coisas!
E no final... coloca tudo no lugar, varre tudo de novo, limpa cozinha... ai, ai, ai! Nessa parte nem vou citar nomes, pra não pecar pelo esquecimento. A galera ralou!
E a quantidade de fraldas que o Miguel ganhou?! Muitas fraldas... fora produtos de higiene e roupinhas. Caramba, como ficamos gratos a Deus!
A Pra. Solange deu uma breve palavra, citando o fato de como Maria foi agraciada. Também fui agraciada, recebendo esse presente de Deus em meu ventre.
Rolou uma gincana entre as equipes verde e azul com brincadeiras pra lá de engraçadas envolvendo o universo baby! No final a equipe verde venceu.
Muito divertido... Só tenho a agradecer a todos que compareceram e colaboraram de alguma forma para que tudo fosse maravilhoso!
E o carinho? Recebemos tanto carinho das pessoas que foram e até das que não puderam ir. Eu, marido e Miguel agradecemos todo carinho!
Temos visto a fidelidade de Deus em TODO o tempo.
Como tinham 2 bolos, um deles ficou inteiro. Então rolou comemoração parte 2 na casa dos meus pais... com alguns convidados super especiais que não puderam ir à tarde. Meu pai, Vinny (dindo do Miguel), Vanessa Motta e Mario.
É gente... deu tudo certo!
Miguel em breve estará aqui!!!



2 comentários:

  1. q belezinha!!! agora só falta Miguel!! q venha o baby!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz de ver vc com esse barrigao. quem diria ne!!! Um beijo no seu coracao. te amamos muito!!!

    ResponderExcluir