05 agosto, 2011

1 ano depois...

Pois é... há exatamente 1 ano atrás eu recebi uma notícia maravilhosa, o resultado do teste de gravidez deu POSITIVO. Me recordo como se fosse hoje, cada momento, o misto de sentimentos!
Eu e meu esposo vibrávamos pela melhor notícia que poderíamos ter, o fruto do nosso amor sendo gerado em meu ventre, herança do Senhor, presente de Deus.
Hoje celebramos essa data com nosso pequeno Miguel nos braços, felizes por vê-lo crescer com saúde. Nossos dias ficam ainda mais alegres com aquele par de olhos azuis nos fitando e nos lábios um sorrisinho que torna cada segundo mágico. Seus pequenos dedinhos segurando nossas mãos ou em nossos rostos, nos mostra a realidade do cuidado de Deus em nos abençoar com um filho tão lindo, tão esperado, tão amado!
1 ano depois de ter resultado positivo, nesse momento enquanto faço esse post, tenho em meu colo a realização de um sonho... ser mãe. Como sou feliz!!!
Miguel, papai e mamãe te amam muito. Não cansamos de dizer que você é nosso presente de Deus!
Obrigada Senhor, por nossa família abençoada e feliz!

E sabe aquela história de mãe que sempre diz: "O dia que você for mãe vai me entender!"

Pois é... antes eu já valorizava a minha mãe mas depois que me tornei parte desse clube, posso dizer que valorizo ainda mais e compreendo com clareza o que ela queria dizer. Por isso gostaria de aproveitar o post e homenageá-la com algo que li no facebook hoje:

"Brindo à MINHA MÃE que mudou sua linda figura por uma barriga, trocou um delineador de olhos por olheiras... ela que deixou as noites de festa por constantes noites em claro... por MINHA MÃE que não se importou em mudar tudo apenas para receber amor em troca... ADMIRO e AMO a MINHA MÃE!!!"


Mãe, obrigada por TUDO... és a melhor mãe do mundo!

Espero que o Miguel se orgulhe de mim, assim como me orgulho de tê-la como mãe, minha mãezinha!


Termino esse post dizendo que, 1 ano depois muita coisa mudou... minhas medidas, meus hábitos, minhas prioridades... mas com orgulho declaro que sou feliz por ser mãe, tenho a benção de ser a mãe do Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário