18 setembro, 2011

Aniversário do meu amor!

Hoje meu maridão completa mais um ano de vida, uhullllllllllllllllllllllll... e eu só tenho a agradecer a Deus por tê-lo ao meu lado compartilhando os meus dias. Um alguém que me compreende, está sempre ao meu lado, um companheiro perfeito! Ah... como eu amo você, Leandro Nogueira!!!

Registro aqui o meu amor por ti e a felicidade de ver nossa família tão abençoada por Deus. Esse ano você comemora com o fruto do nosso amor em seus braços, Miguel! Quanta felicidade!!!

Mozãozinho, toda sorte de bençãos sobre sua vida. Que venham outros muitos anos na presença do Senhor, com nossa família no altar do Pai. Um para o outro e ambos para Deus!!!

TE AMO!!!

Um comentário:

  1. O Marido (como todos chamam) é 1000000... esse figura é abençoado!!! Parabéns.!!!

    ResponderExcluir