17 abril, 2009

BY GREY'S ANATOMY

Gente, gosto demais de assistir essa série... pena que nem sempre consigo ficar acordada pra ver!!!
Mas ontem eu venci o sono e valeu a pena, porque a frase do final me inspirou pra esta postagem!
"Compromissos exigem esforços e sacrifícios."
Lembrei-me imediatamente de Jesus!
Para cumprir o plano da salvação, Ele venceu as tentações da carne, foi obediente em todo tempo aos propósitos do Pai, e se entregou na cruz do calvário por toda a humanidade. Um grande compromisso hein!!!
Temos que nos espelhar em Jesus, Ele é nosso exemplo! Às vezes deixamos de cumprir compromissos por falta de esforço ou porque não queremos nos sacrificar... isso não é bom!
Temos um compromisso com Cristo!!!
Será que temos nos esforçado o bastante para cumprir seus mandamentos? Será que temos nos sacrificado por amor à sua obra? Ou será que temos nos conformado em sentar nos bancos das igrejas e/ou simplesmente exercermos "nossos" ministérios?
Jesus deixou toda a Sua glória, para vir ao mundo em nosso favor... foi cravado em uma cruz pelos nossos pecados porque Ele mesmo não tinha nenhum.
E você, o que tem feito por Ele? Pense bem... por Ele e não por você!!!
Lembre-se: Compromissos exigem esforços e sacrifícios.
Não pense que estou falando do compromisso religioso de estar presente nos cultos da igreja, mas do compromisso de ter Jesus impresso na sua vida, de maneira que você exale o seu perfume.
Se não tem disposição para se esforçar e se sacrificar por amor à Ele, não se iluda dizendo que tem um compromisso... você apenas O conhece.

5 comentários:

  1. "Compromissos exigem esforços e sacrifícios."
    Muito forte isso, as vezes pensamos que por apenas estar indo a igreja e nos cultos já estamos fazendo um esforço grande, mas vai mas além disso o maior sacrifio e esforço já foi feito. Beijo...!
    Bizinha!

    ResponderExcluir
  2. "O maior sacrifício já foi feito"

    Observando esta colocação, penso que realmente o sacrifício de Jesus foi um dos maiores, só que tb temos que fazer nossa parte e entregarmos nossa vida como sacrifício à Ele, em gratidão por ter comprado nossa dívida e nos ter dado a liberdade.

    Se não fizermos a diferença, que diferença faz?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como diz a letra do Diante do Trono, "Ainda Existe Uma Cruz" e u creio que isso foi uma revelação para os crentes dos dias de hoje. O comodismo tem assolado os corações dentro da igreja, e queremos cultos que tenham boa música, palavra que "passa a mão na nossa cabeça", ou seja, queremos nos sentir bem, mas não queremos o sacrifício, não queremos pagar o preço de servir a Cristo e abdicar das nossas vontades e fazer a vontade dele. è esse sacrifício que devemos fazer dia após dia e aprender que quem deve se sentir bem é o Senhor ao olhar pra nós e se sentir orgulhoso por ter filhos que possa contar...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,ACHO ESSA PALAVRA É REALMENTE IMPACTANTE,MAS TENHO OUTRA OBS;COMPROMISSOS EXIGEM SACRIFÍCIOS MAS DEVEMOS NOS LEMBRAR Q JESUS ASSUMIU O COMPROMISSO DE MORRER POR NOS SEM OBRIGAÇÃO MAS POR AMOR,ENTÃO SACRIFÍCIOS POR OBRIGAÇÃO E NULO PQ SE TEMOS JESUS COMO EXEMPLO,ELE CUMPRIU POR AMOR E N POR OBRIGAÇÃO!!!ISSO É PRA MIM E PRA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí!!!
    Vamos nos entregar por inteiro a Jesus, por amor a Ele.

    ResponderExcluir