08 abril, 2009

Páscoa chegando... aproveite pra refletir!

A páscoa está aí e os mercados estão com uma variedade enorme de chocolates... pessoas enfrentam filas enormes para levar as guloseimas para presentear a quem amam! O tempo é algo precioso... 24 horas no dia e às vezes não temos uma brechinha em nossas agendas para falar de Jesus, mas temos sempre tempo sobrando pra ir às compras, enfrentar filas enormes, bater papo com os amigos... é o famoso exemplo do comercial: "5 minutos pra estar com os amigos é pouco, mas 5 minutos pra interceder por alguém é muito!"
Não estou querendo dizer que é errado comer chocolate nesse dia (até porque sou chocólatra). Mas sabemos que o coelho e os chocolates não são o verdadeiro motivo dessa data (coelho nem bota ovo!). Só gostaria de te dar uma dica... aproveite para refletir sobre o verdadeiro sentido da páscoa e compartilhe com as pessoas a sua volta, o maravilhoso Jesus que ressuscitou ao 3º dia, isso sim é uma grande passagem, da morte para vida eterna! Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Esse vídeo nos alerta sobre a importância de valorizarmos o nosso tempo enquanto há tempo!


4 comentários:

  1. Conseguimos tempo pra tudo mesmo, menos para ler, prara falar de Jesus, etc...Esse post vai ajudar a refletir sobre isso, vc ta demais em menina, nos abençoando ate pela net!Realmente o ovo de pascoa é uma maravilha, mas NUNCA podemos nos esquecer do verdadeiro sentido da pascoa!
    Bizinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO TATY NÃO TENHO O QUE MAIS ACRESCENTAR TU JA FALOU TUDO O QUE PRECISAMOS APRENDER ESPERO QUE MUITAS SERÃO AS PESSOAS QUE IRÃO SEGUIR ESSES PASSOS DE JESUS.QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA SEM ELE NDA SOMOS ♥
    LUZINETE♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs gostaram!!!
    Jesus é a nossa verdadeira motivação!!!

    ResponderExcluir