12 maio, 2009

Frase que gostei!!!

Estava assistindo o vídeo de Giannna Jessen, sobrevivente de um aborto, e amei seu testemunho.
Realmente o seu nascimento foi um milagre de Deus!!!
Ela citou uma frase que gostei muito e vou passar a usá-la:
"É melhor ser legal comigo, porque o meu Pai governa o mundo!"
Ou seja... sou a menina dos olhos de Deus, pense bem antes de mexer comigo porque tenho a moral pra dizer:
"kra, tu sabe com quem tu tá mexendo? Tu sabe quem é o meu Pai?"
Isso meus manos em Cristo é a moral que nós temos! Somos filhos do Rei!!!
Se alguém mexer contigo maninho, não se preocupe nosso Papai te defende.

3 comentários:

  1. Tive a oportunidade de ver esse video da Gianna Jessen, uma milagre gigantesco do Senhor... Quando vejo esses testemunhos assim me vem a memoria o amor q ele tem por nós,e nós ñ damos o valor merecido a ele em algumas situações em nossas vidas. Realmente " É melhor ser legal comigo, porque meu Pai governa o mundo."
    Mandou bem Lora.
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE VC VIU O VÍDEO, É UM TESTEMUNHO FANTÁSTICO! DEVERIA SER PASSADO NA TV EM HORÁRIO NOBRE PARA QUE TODOS PUDESSEM REFLETIR SOBRE ESSE ASSUNTO, QUE PRA MUITOS AINDA É TÃO DUVIDOSO!
    DEUS É O DONO DA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Tremendo, Deus realemnte é o dono da vida e não há ninguém que possa questionar isso, nossa Pai governa o mundo! Nele temos a verdadeira proteção!

    ResponderExcluir