04 maio, 2009

Irmão Lázaro - Eu te amo tanto remix

Sejam abençoados!!!



Por que me resgatou? Por que me trouxe aqui? Por que me queres Deus, tanto assim? Se contra o céu pequei, e contra ti também. Minha vida eu destrui, como errei... Por que me queres tanto assim?
Assim diz o Senhor para mim e para ti:
"Filho eu quero tanto enxugar teu pranto, te fazer só meu, filho eu quero ser teu Deus! Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto... Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus!" (2 vezes)
Por que me queres tanto assim?
Assim diz o Senhor meu irmão:
"Eu quero te envolver em meus mistérios, no manto da minha Glória. Eu vou desenrolar o rolo santo, mudar a tua história. Eu vou fazer de ti vaso de honra,Eu vou envergonhar os que te zombam,Vou te dar vitória."
Por que me queres tanto assim?
"Filho eu quero tanto enxugar teu pranto, te fazer só meu, filho eu quero ser teu Deus! Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto... Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus!" (2 vezes)

Deus te ama e te quer, corra para os seus braços!!!

5 comentários:

  1. É muito bom saber q o Senhor nos ama... E vc q ñ o conheçe ele te chama hj pra ser filho D'ele. Amei esse post. Te muita gente precisando desse amor verdadeiro q é o do nosso Deus!
    Beijokas.
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaty! Me chamo Joelma e sou de Niterói.
    É realmente maravilhoso saber o quanto DEUS nos ama, mesmo sabendo que muita das vezes não o merecemos!!!
    A letra desse louvor é linda! Continue sempre postando letras assim tão significantes!
    Gostei muito do seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    BI- Realmente é infinitamente bom saber e lembrar desse amor incondicional que Deus tem por nós.

    JO@- Verdadeiramente não merecemos esse amor!
    Que bom que gostou do blog, seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir