30 agosto, 2009

Mais um sábado agitado

Ontem fui para o monte com uma galera abençoada, e foi tremendo... tinha muitos irmãos lá e ver todo aquele povo espalhado pelos montes fez meu coração vibrar, adoradores buscando a face de Deus. Mas lá do alto do monte, contemplando as luzes das casas lá embaixo, me fez pensar na multidão que ainda não se rendeu aos pés de Jesus... estendi minhas mãos em direção das luzes e comecei a profetizar a libertação, a cura do Rio de Janeiro. Não podemos deixar de interceder por nossas cidades, não podemos ficar indiferentes. Resumindo: Foi fantástico o que Deus moveu, o que eu senti em meu coração ao me quebrantar diante de Deus!
Fui dormir já eram 4:00 da manhã e às 9:00 já estava na IBNA para o ensaio do congresso de missões. Aprendemos a parte do circo e meus braços ficaram super doloridos mas... todo sacrifício é válido quando é em prol do Reino de Deus.
De tarde comemoramos o 4º mesversário da Duda, dessa vez foi o tema da bailarina.
Em seguida minha amiga Paty me levou para lanchar no Mc Donald no Caxias Shopping e de lá fomos direto para igreja, para o culto jovem e o tema foi "pragod"... benção!
Como o título diz, mais um sábado agitado!

2 comentários:

  1. Como sempre... acho que os seus sabados seram sempre assim...
    Mas isso é bom mostra que vc é uma pessoa bem solicitada!
    beijokas!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS...
    É MUITO BOM PASSAR O TEMPO NA PRESENÇA DO SENHOR E JUNTO DE AMIGOS TÃO QUERIDOS!
    BJOS BIZINHA!

    ResponderExcluir