28 setembro, 2009

CORPO MOIDINHO

Gente... sábado foi o dia da congana (congresso + gincana). Começou às 9:00h, na parte da manhã tivemos um debate que teve como "dirigente" o Junior. Fizemos um rodão de cadeiras e ali perguntas foram lançadas pra saber a opinião da galera. Tivemos a presença de muitos irmãos de outras igrejas, inclusive nossos parceiros da IBNA (Rogers, Rodrigo, Jeovany, Tatiane, Haninha) e foi uma benção!
12:30h - pausa para o almoço! Uma delícia... a galera da cozinha está de parabéns!!!
Na parte da tarde tivemos a gincana, que ao invés de pontos valia xseiisx (depois do real, do dólar e das estalecas, criamos nossa moeda), minha cara estava estampada na nota de 5 xseiixs kkkk... tivemos passa ou repassa, torta na cara, no limite com banquete do terror, momento aprendiz para criar um produto e muita comunhão entre os irmãos. Quem apresentou a gincana foram os melhores apresentadores do mundo... o Rico e Eu hahahahaha... Foi muito divertido!
A noite encerramos com louvorzão e dancei junto com a Cia. Presença Profética 10 músicas seguidas... Ufa!!!
Peraí, tem mais...
No domingo pela manhã, teve Ceia e... dancei, a noite no culto... dancei!
Hoje já é segunda-feira, e daqui a pouco vou para o culto do perdão e... vou dançar!
Meu corpo tá moidinho, mas sabe como é né!!! Amo dançar pro Senhor.
É isso galera, vou parar por aqui porque tenho que ajeitar minha roupa pra dançar... fui!!!

2 comentários:

  1. Eclesiastes 3:4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; O tempo de dançar chegou rs rs rs.bjs sua pastora de sempre e sempre...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK... E COMO CHEGOU!
    SAUDADES PASTORA!

    ResponderExcluir