22 setembro, 2009

REFLETINDO COM OS MORANGOS


KKKKKKKKKKKKKKKK....
Pois é isso mesmo gente!
Hoje depois do almoço, fui comer morangos com leite condensado (dá água na boca né?!), e quando peguei a caixa na geladeira, vi aqueles morangos lindos e ai ai ai o desejo de comê-los foi grande. Tirei o plástico da embalagem e fui lavá-los... por baixo só tinha morango amassado, feio, e esmirrado. No mesmo instante Deus falou ao meu coração.
Assim são algumas pessoas, a primeira vista, lindas, abençoadas, maravilhosas, cheias da unção mas se for olhar por baixo, ou seja, no interior, no dia-a-dia, teremos surpresas nem sempre agradáveis! Sabe aquela história do lobo com pele de cordeiro? Então...
Como diz um programa de televisão: "As aparências enganam".
Devemos ter cuidado com o que temos desejado, às vezes temos nos encantado e colocado como referenciais de vida, morangos de caixinha!
E quanto a nós diante de Deus? Cuidado pra não ser adorador morango de caixinha. Deus procura verdadeiros adoradores e não adoradores de máscaras.
É isso galera... espero que tenham entendido a mensagem e que passem a buscar a orientação de Deus para tudo que for fazer, afinal de contas, na feira da vida (tá bom, sei que foi um termo meio brega rsrsrsrs...), os morangos sempre estarão lá!

PS.: Amo morangos e por favor não fiquem com medo deles kkkkkkkkkkkkk...

4 comentários:

  1. Ai que delícia...! Morango!!! :) :) :) :)
    Na verdade, pensando bem, não tinha parada para pensar por esse lado, realmente se formos analisar os fatos você tem toda razão, sempre olhamos pelo lado positivo, e na maioria das vezes nos enganamos com as aparências.
    Lora, mandou bem! Como sempre.
    Beijos... Amo você!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE TER CUIDADO COM AS APARÊNCIAS!
    BJOS BIZINHA!

    ResponderExcluir
  3. Entendo o seu cuidado. Mas acredito que temos que ter um temor santo. Galátas 6.1-3 Irmãos se alguém for surpreendido nalguma falta, pecado de qualquer natureza, vós que sois espirituais e controlados pelo Esp Santo, devemos restaurar e reintegra sem qualquer senso de superioridade e com espírito de brandura; e guardai-vos mantendo um olho atento para vós mesmos para que não sejais tentados. Levai as cargas e as falhas morais e incômodas uns dos outros e, assim cumprireis a lei de Cristo. Porque se alguém julga ser alguma coisa, isento de falhar ,a si mesmo se engana. Acredito que devamos agir assim com relação a fraqueza que observamos dos outros. Temor santo, devemos ser cuidadosos com o julgar os outros ou ser criticos com eles. Sempre que superamos áreas em nossas vidas é apenas a graça um presente de Deus.Mas se tivermos uma opnião exagerada de nós mesmos, isso nos levará a desprezar os outros e avália-los de maneira incorreta. Não estou te contestando, acho que devemos ter discernimento sim com relação as pessoas , mas também temos que ter cuidado para que nossa opnião ou percepção, não se torne um julgamento, né? Eu preciso aprender isto, e a viver assim, bjs amo vc

    ResponderExcluir
  4. É VDD ANA. MAS O MEU POST VISOU MAIS A PARTE DE REFERÊNCIAIS E NÃO RELACIONAMENTO COM IRMÃOS. ÀS VEZES SEGUIMOS PESSOAS QUE PENSAMOS ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS MAS PODE SER SÓ APARÊNCIA. E QUANTO A NÓS DIANTE DE DEUS TAMBÉM, NÃO ADIANTA TER TREJEITOS DE UM ADORADOR SE MEU CORAÇÃO NÃO O É. JÁ VI MUITAS PESSOAS SAINDO DAS IGREJAS POR SE DECEPCIONAREM COM HOMENS, JUSTAMENTE PORQUE NÃO TIVERAM O DISCERNIMENTO DE DEUS E NOMEARAM REFERENCIAIS PESSOAS QUE DEPOIS CAÍRAM. CLARO QUE NOSSO PAPEL NÃO É JULGAR NINGUÉM, ATÉ PORQUE SOMOS TÃO FALHOS QUANTO NOSSOS IRMÃOS MAS PRECISAMOS INCENTIVAR AS PESSOAS A SEGUIREM A JESUS E NÃO A HOMENS!
    BJOS

    ResponderExcluir