28 outubro, 2009

DANDO NOTÍCIAS...

... Essa semana que passou foi bem intensa, preparativos para o musical, problemas para resolver, o falecimento da mãe de minha grande amiga Silvane, enfim grandes desafios que só consegui superar por estar firmada em Deus, é Dele que vem todas as minhas forças!
O diabo se levanta mas é pra cair e no sábado vimos o cuidado de Deus através do sucesso do Musical que mais uma vez engrandeceu ao nome do Senhor!
Passado o furacão, agora estou me preparando para viagem à BH, rumo ao seminário internacional de dança do mudança!
Ah... novidades boas... minha amiga e xará Tatinha vai ser mamãe!!!
Parabéns David e Tatiane!!!

É isso galera...
... Bjos!

2 comentários:

  1. Realmente foi uma semana bem intensa lora... Mas graças a Deus deu td certo.
    Tatinha, super, hiper, mega, feliz por vc... te amo... e parabéns!!!
    Beijão lora... Boa viajem e um otimo congresso.!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir