06 novembro, 2009

9º SEMINÁRIO DE DANÇA EM BH


Feliz demaisssssssssssssssssssssssssss!
Gente... passei meu niver de 30 anos a caminho de BH. No carro tive direito a mensagem via celular que o marido fez pra mim, ganhei caixa de bombom do Vinny, na falta do bolo comemos batata!
Chegando no seminário ganhei parabéns da Isabel Coimbra, da Isa, da Iara, do Paulo Guerra, do Toller e de um monte de gente que até então só tinha contato pelo orkut... como diria o Zina: "Você imaginava que um dia ia ganhar parabéns da Bel Coimbra no dia do seu Niver? Imaginava!" rsrsrsrsrs...
O seminário foi tremendo, como Deus falou comigo! Conheci pessoas maravilhosas!
Pena que a Iana não estava lá, estava na Suiça como DT.
Ah... ganhei o cd novo do DT da Vanessinha!
O hotel dispensa comentários... me senti princesa!
Muito bom mesmo!!!
Obrigada Senhor por essa dádiva e aproveito também para agradecer a todos os irmãos que financiaram essa minha viagem, que Deus os abençoe cada dia mais!
Vlw galera...

3 comentários:

  1. Que lindo amiga... que honra heim ganhar parabéns do pessoal, realmente acho q vc nunca imaginária... rsrsr!
    Parabéns por mais essa conquista, e até o ano q vem.
    Beijokas...
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. BIZINHA, ANO QUE VEM VC TEM QUE IR CONOSCO!

    ResponderExcluir
  3. Q bênção hein!!!
    Fico muito feliz em saber que Deus falou com vc no Seminário, realmente foram dias maravilhosos.
    Não sabia que era o seu niver, apesar de já ter passado...aí vai: Parabéns por mais este ano de vida, que o Senhor continue te sustentando e que vc possa experimentar o sobrenatural de Deus!!!

    beijo
    Renata Pales

    ResponderExcluir