02 dezembro, 2009

FALANDO SOBRE A CABANA

Terminei de ler na semana passada mas a minha vida anda tão corrida que não tive tempo pra postar sobre o assunto, até agora.
Gente, simplesmente um livro fantástico!
Tenho que agradecer a Iana Coimbra por ter despertado em mim o desejo de lê-lo.
Na minha opinião o mundo inteiro deveria ler "a cabana".
Traz um real sentido para palavra liberdade, quebrando todo molde que a sociedade por anos vem implantando em nós!
Deus é nosso pai e nos vê como filhos... qual é o pai que tem um relacionamento distante com um filho querido?
Traz também um novo conceito sobre relacionamentos (no geral), onde abrimos mãos das regras impostas para viver o sentimento por inteiro e na íntegra, sem cobranças!
Não dá pra explicar através das teclas, tem que ler!
Galera... esse eu indico!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário