02 dezembro, 2009

FELIZ :D

Às 5:00h da manhã, acordei com minha sogra telefonando pra dizer que ouviu um miado e quando foi olhar o meu Faísca estava na minha porta.
Meu gatinho voltou!
Chamei marido e abri a porta correndo, o bichinho entrou rapidamente, todo assustado, foi logo se enroscando nas nossas pernas.
Gente... tadinho... todo sujo e com um machucado que provavelmente foi resultado de uma briga com outro gato. Não foi direto pro pote de comida, como achei que fosse, talvez tenha comido alguma porcaria por onde andou.
Bem... agora é cuidado dobrado pra ele não fugir de novo né!
Muito obrigada Senhor, por trazer meu bichano de volta.
Pra quem não conhece o Faísca...

Prazer em conhecer!

3 comentários:

  1. Ah viu?! Eu disse que era só aguardar, rsrsrs. Que bom que ele voltou e que vc está feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que ele ia voltar, só foi dar uma voltinha ! kkkkkkkkkkkkkk
    nunca mais ele vai querer sair !

    ResponderExcluir
  3. É VDD GENTE!
    TADINHO... ACHO QUE FICOU TRAUMATIZADO MESMO!

    ResponderExcluir