13 março, 2010

Arrumando as malas!

É galera... já estou no processo de arrumação de malas. Sábado que vem estou embarcando para Argentina, junto com parte do Ministério aqui da Igreja.
Vamos ministrar por lá e já cremos que será benção!
Essa parte das malas que complica né?! rsrsrs... sempre fico naquela preocupação de esquecer algo... por isso anoto tudo, faço uma listinha! rsrsrs...
Por favor, estejam orando desde já pra que o Senhor nos conduza naquele lugar, pra que sejamos instrumentos Dele e que tudo seja para Sua glória!
Orem pela viagem, avião... ai ai ai, isso sempre me deixa tensa!
Ah... orem também pelos meus bichinhos de estimação, Pingo o super cão e Faísca o gato manhoso, é isso mesmo! No feriadão de carnaval, eu e meu esposo passamos 9 dias fora e nesse período minha mãe e minha cunhada cuidaram deles pra mim mas mesmo com todos esses cuidados tivemos uma triste notícia ao chegarmos! O Pingo, ficava uivando todos os dias e quase não comia, mas depois de nossa chegada ele voltou ao "normal", já o Faísca estava magrinho, pois não queria comer e nem beber água mesmo depois que voltamos, percebemos que sua pele estava ficando amarelada, então levamos ao veterinário que constatou um problema no fígado que se desencadeou por sentir falta dos donos! Fizemos o tratamento que ainda não terminou e agora ele já está "normal". Mas já estamos preocupados porque vamos ficar fora por 1 semana de novo... por favor me ajudem em oração nessa área também!
É isso aí galera, valeu desde já, pelas orações!

4 comentários:

  1. Deus abençoe muitão esta viagem,que haja um derramar tremendo do Espírito,e que seus animaisinhos fiquem bem!Beijo,boa viagem..

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a vida de vcs lá naquele lugar, q o amor de Deus seje anunciado através da vida de vcs...
    Boa Sorte em td lá... Nós estaremos aqui e vcs lá td com um só proposito... !!
    Amo vc lorinha !!!

    Beijão... Sentirei saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Bi... também vou sentir saudades! Gostaria muito que toda a galera do Presença Profética fosse!

    ResponderExcluir