12 setembro, 2011

As aparências enganam...

Uma frase no twitter me inspirou para este post.

Esse é um assunto antigo mas como sempre é intrigante e presente no dia-a-dia. Como diz o ditado: "Quem vê cara, não vê coração."

Quero entrar especificamente nesse assunto, dentro das igrejas... pois é, e aí vale à pena citar que a própria palavra de Deus já nos adverte sobre os lobos em pele de cordeiros.

Lamentável ver que ao nosso lado compartilhando da mesma palavra, às vezes temos pessoas que se dizem servos de Deus mas na verdade só estão servindo a si próprias, buscando os próprios interesses. Parecem até não temer as consequências de suas atitudes, uma vez que todos nós conhecemos a lei da semeadura... não é possível tamanho descaso... infelizmente é possível! E o pior de tudo, é que devido a isso, muitos se tornam pedras de tropeço na vida de outros irmãos... resultado: Muita gente se desviando por terem depositado tanta confiança em quem se julgava ser um grande servo do Senhor.

E a tal frase no twitter foi: "Não se engane com um sorriso, lembre-se de que o diabo era um anjo."

Cuidado com as suas escolhas para referenciais... ore, busque no Senhor, queira se parecer com Cristo. É claro que sempre teremos referenciais, mas tome muito cuidado com suas escolhas. Seres humanos são falhos e o fato de serem legais ou aparentemente bem sucedidos no que fazem, não significa que estão no caminho certo. #reflita

Um comentário:

  1. O pior de não viver em verdade é a própria pessoa enganar a si mesma e acreditar em falsas verdades que ela mesma diz. Viver em santidade e adoração e viver uma vida reta e verdadeira diante de Deus. Tire a máscara e seja vc mesmo...!!!

    ResponderExcluir